segunda-feira, 21 de setembro de 2009

EU QUEROOOOO ='

Quebra-Cabeça 3D da Torre Eiffel com 1,5 Metros de Altura!

Nãoo deve ser fácil montar este quebra-cabeça 3D da famosa Torre Eiffel com 2.300 partes feitas de aço inoxidável !

A Illuminated Eiffel Tower depois de montada fica com 1,52 metros de altura ( o.O ) e é iluminada por 216 LEDs. O kit vem com as 2.300 peças de aço, porcas, parafusos e todas as ferramentas necessárias para montar a famosa torre de Paris. *--*

O kit Illuminated Eiffel Tower é indicado para crianças acima de 8 anos e custa US$379,95 na Hammacher Schlemmer !

Mas mesmo assim eu queeeero ! *---*

Gentee , boa Segunda -Feira ! =DD

E agora uma boa aula de inglêss pra mim .. :**

Um comentário:

  1. eu amei esse quebra-cabeça...quero um desse
    mas deve custar tão carinho...coitados dos meus papiss rss....

    ResponderExcluir