quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ele sobreviveeeu ...

E aee, se você esta começando a ler essa postagem você merece um parabéns. Então...

PARABÉEEEEENS ,

você é uma das pessoas qe curtem uma montanha russa =D ( sem noção - Mas vamos ao que interessa ..
Sexta-feira passada eu fui viajar - até por isso deixei de postar por um tempo (mas agora to de volta com novas idéeias (;

E como todas as viagens que eu faço , sempre levo na mala o máximo de coisas possíveis , acredito naqele ditado "melhor previnir do que remediar" !
Lembro-me perfeitamente da primeira viagem que fiz sozinha. Sentei uns 2 dias antes e começei a pensar no que levaria, no final do dia eu já tinha 3 malas cheias. Minha mãe mandou eu guardar metade daquilo denovo , mas consegui convence-la de que era importante pra mim tudo aquilo que estava levando .
Talvez fosse mesmo se la nao estivesse fazendo muito frio e a maioria das roupas que levei fossem de calor :S
Resultado: Só usei 1 mala e meia =DD - Ta , nem sei porqe falei tudo isso ... o interessante da história esta mais pra baixo!

Essa viagem foi tranquila.

Destino:
Casa da minha irmã , no estado de Goias!

Como eu teria que ficar por umas 9 horas dentro de um carro, levei várias coisas pra me entreter no caminho. Entre elas, levei um Rubik's Cube , mas conhecido como cubo mágico
, para tentar monta-lo! Adivinhem.. EU CONSEGUIII! *---*

Mas nao é isso o qe vim contar! Qndo eu estava voltando pra casa - lembro-me como se fosse hoje - coloquei o meu cubo mágico no teto do carro, enquanto conversava com minha irmã e meu pai organizava as malas no porta-malas! Assim que meu pai terminou, nos despedimos da minha irmã e entramos naqele qe seria nosso lugar pelas próximas 9 horas : o carro !
Durmi, ouvi música, assisti filme, ... Bom, fiz de tudo pro tempo passar rápido, mas só tinha passado 5 horas daqela loonga viagem! Até que me lembrei de um detalhe importante, virei pra minha mae e disse:
- Pouutz , você acrevita qe eu esqeci o meu cubo mágico no teto do carro antes de sair?
Perdi meu cubo ! :S
Minha mae me flou qe compraria outro se esse fosse o problema, mas o problema nem era esse.
O problema era qe eu teria qe ficar por 4 horas inteiras sem nada para fazer porque eu estava sem ele!
Até que , tudo aconteceu !
Meu pai parou o carro e eu desci do mesmo só para ter certeza de qe a
"tragedia" havia acontecido! Foi quando presenciei uma das coisas mais loucas da minha vida !

O CUBO MÁGICO CONTINUAVA LA EM CIMA !


Totalmente intacto, como se nada tivesse acontecido... Nem sei descrever o susto qe levei ao ve-lo, com certeza vou guardar esse cubo pra sempre *-*
Nem minha mae acreditou ao ver ele!


Moral da história: aacreditem qe coisas loucas acontecem -
( por mais simples e bestas qe elas sejam =D - e tenham certeza , cubo mágico é mágico !

UHASUHSAUHASUHUHASUASUA


ee ah , se voce chegou até o final do post :
PARABÉEEEEEEEENS *-*

Beeeijos gentee =D




PS: nao vao deixar um anel de diamante em cima de um carro pra ver se isso é vdd ou nao ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário