terça-feira, 8 de setembro de 2009

Branca de neve (?)

Ooi gente, como foi o 1º dia de aula depois desse feriado? o meu foi péssimo :B USHAIUSHAUIHS
Então, para fazer esse dia ficar um pouquinho melhor, resolvi traduzir u
ma materia que achei na internet, em inglês, uma coisa que eu particularmente adoooro fazer. A matéria falava sobre a verdadeira história da Branca de Neve. Sim, ela foi mesmo uma pessoa no passado!
Ela era, na verdade, uma
condessa, que, ao se apaixonar pelo rei, foi assassinada pela policia secreta espanhola, que pensou que isso seria um grande escandalo, um desastre político.
Os anões eram na verdade criancas escravas de minas de cobre que, por causa dos maus tratos, ficavam corcundas, por isso sempre baixinhas, e grisalhas prematuramente.
E a tal maçã, que foi a que supostamente matou Branca de neve, na verdade não continha veneno, e sim apenas uma coisa muito amarga q os donos de propriedades colocavam nas frutas para que as crianças da vizinhanca não roubassem.
Essas três coisas, unidas por anos e anos de boca em boca, contada de mãe para filha, criou o que hoje é um dos mais conhecidos contos de fadas! ^^




Como eu adoro a Branca de neve, postei, para ver o que vcs achavam ^^ se tiverem alguma materia que queiram que eu traduza, escrevam ali nos comentarios ou mandem um e-mail (endereço na coluna do Max) para que eu traduzo pra vocês e posto aqui :D
Espero que tenham gostado e comentem!
Beeijos :*

By. Dahlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário